domingo, 9 de setembro de 2007

só um desabafo aqui. tudo bem que isso é um fake(mascara), mas as mascaras são usadas para mostrarmos quem realmente somos e não inventar outro personagem. pelo menos ao meu ver e entender. o jeito maluco, totalmente entregado, ciumento, medroso, escandaloso, é o meu "verdadeiro eu". aqui eu amo sem vergonha, aqui eu não devo satisfações, aqui eu falo o que tenho vontade, aqui eu faço o que me convém. mas aqui eu também me indigno. sim, como pode haver pessoas tão sinceras e amigas, e ao mesmo tempo existir tanta gente falsa, aproveitadora, mentirosa...isso realmente é um desabafo, que provavelmente ficará aqui por alguns minutos ou no máximo um dia. acho ainda me indigno porque tenho umas 4 ou 5 pessoas aqui que são tudo que eu esperava, e conviver com certos tipinhos realmente me assusta. assusta por causa do que me desperta...me desperta um sentimento de dó sabe? tenho pena de pessoas que são assim. que acham que estão por cima, que estão crescendo sendo assim e na hora que leva o tombo, se quebra. pouco me importa se tu ri da minha cara, se tu gosta de usar "meu nome" em vão por ai, se tu acha que eu me importo com a tua vida...pena! já disse que o que eu sinto é pena. lendo tudo isso pode parecer que eu sou um anjo e que não tenho maldade nenhuma, mas não se engane...PALAVRAS SÃO APENAS PALAVRAS (y) mas não duvide também. sei ser tudo na mesma proporção e costumo me classificar como "espelho"...só vou refletir o que tu es comigo. é a lei da vida..."ação e reação". não pense que com risos irônicos e risadas da minha desgraça vais me afetar. o que acontece comigo só interessa a mim e as pessoas que eu ESCOLHI para ficarem do meu lado. mas se quiseres saber...sou muito feliz com tudo que tenho, tanto na vida de fake, quando na minha vida real...que são exatamente a mesma. amo e sou amada em todos os sentidos, isso já me basta. quem eu preciso eu tenho e o que eu quero eu consigo :)
pra mim seria mais fácil ignorar tudo sabe? mas não sou daquelas que dorme com vontade de fazer as coisas. já que não está ao meu alcance fazer, eu falo e eu sei que tu vai ler tudo, até o final e a carapuça vai servir HAHAHAHAHA. é, eu também sei rir da cara dos outros.