terça-feira, 4 de setembro de 2007

deveria ser pecado gostar tanto de uma pessoa. digo, "uma pessoa" além dos teus pais ou o melhor amigo. é...amor entre sexos opostos sem nenhum grau de parentesco ou amizade. além da amizade, porque um grande amor surge de uma grande amizade. ponto negativo pra quem acha que existe amor a primeira vista. existe atração, paixão e até tesão, mas amor não. e nem que me provem ao contrario. pois é, se eu bater a cabeça na parede é capaz até de raxá-la, e raxaduras não são boas. qualquer tipo de raxadura não é boa. aquelas que aparecem na parede da sala, as que aparecem na amizade, no namoro e em qualquer outro tipo de relação.
- amor, me diz o que sentes...
- não, outra dr não!
o que custa dizer o que sente? palavras não são nada, concordo. mas concorde comigo que elas possuem um efeito poderosíssimo. claro que nos dois sentidos...no bom e no ruim. mas se é para o sentido do bem, porque não? um "eu te amo" muda o dia de uma pessoa. um "eu senti saudades" faz nos sentir importante.
e me pergunto...porque mendigar tanto? a uns meses atrás eu saberia o que falar a respeito disso e até hoje sei. quer que eu fale? mendigar não é necessário! obvio não? nenhum tipo de mendigagem (?) é necessário. só que tudo muda e hoje vou contra a tudo que as pessoas consideram "certo", "desnecessário" e "ético". foda-se...sim, foda-se! e não peço perdão pela maneira de falar.
amor, o amor cega. e eu me encontro cega, surda, muda e sem pudor nenhum! já não obtenho resposta, não recebo um "golpe de misericordia" e fico aqui, como sempre, a ver navios. cuspi mais...e dessa vez foi escarrado. o sono me consome desde cedo, mas agora tenho que me render. querido diario, boa noite...hahahahaha! acho que isso aqui tá sendo meu melhor amigo.
pois então, hoje eu vou sonhar a mesma coisa das outras noites...aquele rosto indefinido, as vontades se realizando e eu acordando no meio da madrugada, te pedindo atenção e recebendo o mesmo de sempre em troca.
é, eu te amo e isso já tá mais que estampado na minha testa.