terça-feira, 4 de setembro de 2007

parece coisa forçada, mas a chuva realmente cai lá fora e faz barulho na minha janela. foi só mais uma daquelas inúmeras chuvas de verão que tem caído por aqui nos últimos dias. tudo bem que nem é mais verão e que faz um friozinho ali fora, mas eu sempre achei essa cidade estranha. a cidade, o clima, as pessoas...tudo. isso deve ter algo a ver com a minha vontade de nunca ter saído da minha casa. mas ai me vêem aquele monte de perguntas na minha cabeça. nada seria assim se eu nunca tivesse saído de lá. é, talvez eu nem teria um computador e nem estaria aqui ocupando meu tempo escrevendo tudo isso. mas também não teria conhecido as pessoas que me cercam hoje e não ter um computador nessas horas, em pleno século XXI, não seria nenhum pouco legal. mas ainda teria a minha melhor amiga, aquela de infância mesmo, ao meu lado e também teria a casa da vó ao lado, com o colo quentinho, com a possibilidade de fuga e um bolo de chocolate. só que não teria talvez, nem um celular e uma tv a cabo para me ocupar. mas pera ai, sem o computador eu não teria as minhas amizades virtuais e não poderia fazer os trabalhos da escola. tá, existem bibliotecas sim, mas as amizades não seriam as mesmas. eu poderia ter brigado com aquela minha amiga antes mesmo de completar 10 anos e hoje em dia não seriamos mais nem vizinhas, como era a uns 5 anos atrás...mas concerteza ainda teria a vó ali do lado. nostalgia, nostalgia, nostalgia...até a chuva já parou.
egoísmo da minha parte, mas espero que ninguém leia isso. não tem um motivo pra isso. mas como ninguém vai ler não será necessário dar explicações. acho que era de uma coisa dessas que eu estava precisando...um troço de feito de HTML(?) onde eu possa escrever minhas agonias, alegrias, tristezas, saudades e tudo mais que me der vontade. e acho que esse monte de palavras cuspidas já tá no fim.