quinta-feira, 6 de setembro de 2007

"amor amigo"

é, ultimamente eu ando ouvindo bastante essa musica. 8 vezes ao dia, pelo menos. ela não tem muito a ver com tudo que se passa comigo, porque eu nunca vi o rosto. mas sei que a vida é cheia de obstaculos. só meu coração que não foi curado, e nem quero que seja. tenho necessidade de amar e vou amar até quando é pra ser.
eu gosto e desgosto das palavras. elas são complicadas de se lidar, ambiguas(?) ao interpretar. mas só elas podem revelar sentimentos quando não se é possivel olhar nos olhos.
eu faço planos, eu sonho, eu desejo...não sei se é bem assim que a banda toca. mas por enquanto o publico não reclamou. não sei de mais nada, só sei que te quero a cada dia mais e tenho medo de mim mesma por isso. é dificil te entender, escutar teu silêncio e logo depois ver palavras 'escondidas' trasbordado a minha frete. é muita informação pra um coração só, mas ele aguento tudo até agora e não irá desistir nunca. não sei ao certo se ainda moverei todas as palhas, mas estarei pronta pra te ajudar a move-las.
"Parece que eu finalmente posso descansar minha cabeça em algo real"
tomara...porque só falta isso pra mim descançar a minha também. não sabes o quanto desejo que tudo sera real e que se torne concreto. te espero desde sempre até o sempre. é muito estranho tudo isso, desde o começo foi...mas deve ser isso que me faz te amar, te querer mais a cada dia. mais uma vez eu cuspindo palavras inutilmente, só pra tirá-las de mim e sei lá, talvez me sentir mas leve com isso. não sei o que pensar, não sei o que dizer, não sei o que posso escutar, não sei o que posso ver, não sei o que pode acontecer, não sei o que esperar...mas mesmo assim continuo aqui. vai ser assim até o fim, e nada mudará isso. quero um dia poder ter todas as respostas e quem sabe até saber o teu nome completo.

te amo;